Novidades

Por que morar no bairro de Tambaú?

04 de abril de 2019

Compartilhe

Esse geralmente é um dos primeiros pontos que o comprador leva em conta e a partir daí surgem várias perguntas, dentre elas: esse bairro é seguro? Ele está próximo de tudo que eu preciso no dia a dia? Tem a infraestrutura ideal?

A cidade de João Pessoa possui 72 bairros e está em constante crescimento, por isso, é importante definir bem a região que se quer morar. Os bairros que são considerados os melhores da capital paraibana,  em sua maioria estão localizados perto da orla. Essa área da cidade possui as melhores moradias, comércio de qualidade, escolas e pontos turísticos, por isso costumam ser áreas disputadas por quem não abre mão de morar bem.

Um desses bairros é o popular bairro de Tambaú. Ele fica localizado entre os bairros de Manaíra e Cabo Branco e é conhecido por ser um ponto turístico. Possui diversos hotéis além de comércio reforçado de lojas, farmácias, restaurantes, escolas, academias e outros locais que são indispensáveis na rotina. Esse é um bairro em que você pode ter acesso a diversos serviços a um passo da sua residência.

Por o turismo ser valorizado nesse bairro, Tambaú tem uma infraestrutura privilegiada e segurança reforçada. Alguns dos diferenciais devem ser valorizados: apesar de ser um bairro movimentado, também pode ser considerado tranquilo, pois as movimentações se concentram na orla. Falando na orla, ela merece o devido destaque por promover uma vida noturna ativa, não apenas com bares e restaurantes, mas para quem gosta de praticar esportes, caminhar ou aproveitar a brisa do mar pode se deliciar com a famosa “calçadinha”.

O MELHOR BAIRRO DE JOÃO PESSOA

Sabemos que escolher o melhor endereço para sua família, ou onde fazer seu investimento é um momento bem delicado. Para ser o mais assertivo possível é fundamental se informar o máximo possível sobre a vizinhança, as facilidades da região, para não fazer uma escolha errada.

Além de levar em conta um bairro que combina com você, é preciso pensar a longo prazo! Veja bem: imóveis são um investimento para a vida toda, por isso, escolher um bairro da cidade que seja consolidado e de valor é imprescindível.  

Quem mora em João Pessoa, sabe que o bairro de Tambaú é sinônimo de qualidade de vida e de dias tranquilos com clima de férias.

Segurança

A segurança também é indispensável. Como já foi dito, Tambaú é um bairro que recebe muitos turistas e possui movimentação intensa, por isso lá o policiamento é reforçado, inibindo por exemplo, roubos, furtos e outros delitos. O que torna esse bairro um dos mais seguros da capital.

Infraestrutura

Tambaú não é só um bairro para turistas. Quem deseja viver nesse bairro, sabe que ele é autossuficiente possuindo padarias, mercados, farmácias, restaurantes, atendimento médico, lojas e outros pontos comerciais. Além de praças, praia e outras áreas de lazer.

Qualidade de vida

Morar em um bairro com uma boa infraestrutura, itens de lazer para todos os gostos,

praia agradável, lugares que promovem a prática de esportes, segurança e tranquilidade são itens que transformam positivamente a vida das pessoas. Por isso, o bairro de Tambaú promove uma qualidade de vida acima da média para os moradores.

Através de uma pesquisa da revista Exame, João Pessoa foi considerada a melhor capital para se viver do Nordeste, isso transparece no bairro de Tambaú, que é um dos melhores bairros da cidade. Ele possui metro quadrado bem valorizado e possui imóveis que são o sonho de qualquer pessoa.

Quem busca ter uma qualidade de vida além da que o bairro já oferece, precisa conhecer o Ávila Tambáu e Palácio Real, empreendimentos da Equilíbrio Construtora localizados no bairro de Tambaú. Esses empreendimentos agregam ainda mais ao bairro, levando ainda mais bem estar aos moradores. O Ávila Tambaú por exemplo, está localizado as margens da Avenida Epitácio Pessoa, que traz facilidade e praticidade, além de possuir itens que o tornam um bom investimento financeiro quanto um investimento em qualidade de vida. Piscina com deck molhado e seco, cobertura com terraço gourmet, hidromassagem, espaço fitness, lounge e fun place, são só alguns itens que transformam a experiência de morar em Tambaú ainda melhor. Últimas unidades disponíveis. (Imagem da vista do Ávila Tambaú.)

Já o Palácio Real está localizado no coração do bairro, com toda a comodidade que você precisa, já que é próximo a duas importantes avenidas de João Pessoa: Avenida Ruy Carneiro e Avenida Nego. Essa é uma moradia sofisticada, que respira design e possui arquitetura diferenciada. Com itens que vão fazer a diferença na sua vida: como piscina adulto e infantil, salão de festas, home cinema, espaço fitness e gourmet. E o melhor! O Palácio Real está pronto para morar.

Além desses empreendimentos, a Equilíbrio Construtora está preparando uma novidade para agregar mais o bairro: o 360 House, o lançamento da construtora para 2019. Em breve, teremos mais novidades.

Morar em um cartão postal da cidade com certeza é um privilégio, ainda mais se possuir uma moradia que agregue ainda mais a sua vida, facilite sua rotina e mude ela positivamente. Sabendo disso, a Equilíbrio Construtora, que sempre busca o melhor espaço para seus clientes, escolhe esse bairro para construir empreendimentos transformadores e ousados, sempre fitando a sua satisfação. Tambaú com certeza é um bairro que irá transformar a vida da sua família, então porque não saber mais sobre os nossos empreendimentos localizados nesse bairro? Quem sabe você não encontra a sua próxima moradia com a gente!

Para saber mais sobre o Ávila Tambaú, o 360 House ou qualquer outro empreendimento da Equilíbrio você pode entrar em contato com a gente. Abaixo da sua janela você pode conferir nossos canais de atendimento, pode conversar com nossos consultores através do Chat Online e juntos vamos encontrar o imóvel ideal.