Dicas

Tempo, seu maior ativo

07 de maio de 2019

Compartilhe

Uma das maiores dificuldades da atualidade é a gestão de tempo. Na correria diária é comum pensar: “meu dia deveria ter mais de 24 horas”. Cada minuto conta, por isso, é importante gerir o tempo de forma mais precisa a fim de aproveitar melhor seu dia a dia.

Pensando por esse lado, devemos observar pela ótica de aplicar esse aproveitamento de tempo dentro da nossa casa. Como posso poupar mais tempo no lugar onde moro? Você pode não ter pensado nisso em um primeiro momento, mas nós da Equilíbrio Construtora sabemos o quão precioso é o seu tempo e como utilizá-lo melhor faria a diferença para você, sendo assim nos perguntamos: como podemos ajudar nossos clientes a aproveitar melhor o seu dia?

Sempre nos sentimos ocupados, apressados, pensando no que está por vir e achando que os dias estão cada vez passando rápidos demais. Perdemos muito tempo no trânsito, no supermercado, indo e voltando da academia e até para ir a algum lazer. Nisso bate aquele desânimo em que sentimos que não podemos acompanhar esse estilo de vida e que o tempo não está no nosso controle.

Todo mundo possui uma rotina agitada, por isso, as pessoas sentem que  precisam se conectar umas com as outras, sendo assim surge um novo conceito: ambientes colaborativos, que são tendência atualmente. Talvez um dos mais populares hoje em dia sejam os coworkings, que são locais de trabalhos colaborativos e compartilhados;  mas aqui vamos focar em espaços com essas características, porém de residências.

Empreendimentos residenciais colaborativos e compartilhados unem a praticidade, mobilidade e qualidade de vida. Já pensou em morar em um apartamento compacto com conforto e, ao mesmo tempo, viver em comunidade?

Hoje vêem-se uma grande mudança no comportamento do consumidor, onde as pessoas buscam espaços menores, compactos, para famílias também "menores". Ou seja, casais com 1 ou 2 filhos, que buscam respirar praticidade em tudo o que fazem. As pessoas desejam ter em um único espaço respostas para as suas necessidades. Por isso, é tão importante o bairro e localização, onde vivem.

Pode-se exemplificar esses conceitos no empreendimento: o Equilíbrio Club. Que já nasce de forma inovadora, foi realizado um estudo aprofundado, com base na opinião de mais de 3 mil pessoas, analisando suas necessidades, preferências e principalmente como aproveitar melhor o tempo disponível em uma moradia. As sugestões levaram em conta diversos pontos como: lazer, acessibilidade, tecnologia, serviços, segurança e sustentabilidade.

A partir daí, as ideias foram filtradas, analisadas e enviadas para diversos arquitetos. Tudo para se adaptar ao novo perfil e necessidades dos clientes. Todo esse trabalho resultou no primeiro condomínio colaborativo da Paraíba.

O Equilíbrio Club já chega sendo um empreendimento com identidade definida, em que a praticidade e funcionalidade facilita o seu dia a dia e faz do tempo um aliado, para que você aproveite mais o seu presente e tenha mais tempo para descansar, curtir sua família, praticar um hobby ou estudar.

ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO DA SUA ROTINA

Com as mais variadas sugestões em mãos, selecionamos as mais interessantes para que você encontre a estabilidade do seu tempo, de forma que você não sinta que está desperdiçando-o com afazeres triviais. Sendo assim, alguns itens do Equilíbrio Club vão fazer a diferença para você que deseja ter uma qualidade de vida melhor:

O empreendimento está localizado em uma das melhores áreas de João Pessoa: o bairro de Manaíra.

O Equilíbrio Club está a apenas 5 minutos da orla, 2 minutos de uma escola, 2 minutos de uma padaria, 4 minutos de um supermercado e 8 minutos de um shopping. Além da proximidade com inúmeros restaurantes, praças e avenidas que dão acesso aos principais pontos da cidade. Ou seja, a praticidade do dia a dia está atrelada a localização e ao Equilíbrio Club.

O empreendimento foi totalmente pensado para tornar sua rotina mais prazerosa com: parque aquático, academia, lavanderia, bicicletário, home cinema, espaço gourmet, churrasqueira, hidromassagem, salão de jogos, snooker bar e outros itens que vão fazer você se encantar. Além de tudo, as áreas comuns são acessíveis para pessoas com necessidades especiais.

Algo que ajuda também a gerir o tempo são os espaços da sua casa. Por isso, os apartamentos do Equilíbrio Club são compactos e ainda assim muito aconchegantes com elementos essenciais para você.

O Equilíbrio Club veio para modificar o modo de viver, para que você aproveite cada minuto do seu dia da forma mais oportuna possível. Transformando sua rotina corrida em momentos agradáveis, deleitáveis e consequentemente inesquecíveis. Esse pode ser seu novo lar, entre em contato conosco sem perder mais tempo: (83) 3031-3366 ou pelo nosso WhatsApp (83) 9 9989-2098.